Ermitão




ermitão


Ermit

Estar sozinho no meio de varias pessoas é um paradoxo que nos leva a crer que nascemos sós e morreremos sós no meio de uma multidão que nos acompanha ao longo de varias fases de nossa vida. Como viver deste modo, sabendo da multidão a sua volta e mesmo assim não ter a sensação de fazer parte dela.

Nasce se com essa postura ou simplesmente se adequa a ela por não ter empatias com grupos ou pessoas ao longo da vida. Creio que sou uma ermitã de metrópole, vejo algumas matilhas a minha volta, são compostas de lobos e cordeiros que julgam esta ovelha má, por não ter as mesmas atitudes e opiniões que eles.

Então a regra apresenta se certa ou esta exceção aqui que veio com defeito de fabrica precisando de um RICOL para ser adequado a sua linha de produção. Vale lembrar que somos feitos de carne, mas nos pedem aço nas entranhas para conviver em sociedade.

Porque hora somos sob julgado a ajustar se dentro da caixa, hora impomos as mesmas medidas que nos toliu. Então que sejamos ilha em nós mesmo não julgando nem sendo subjugado.

Postagens Populares