NÃO DEIXE PASSAR!




Queria sentir realmente que tudo vale, valeu e valerá à pena! Quantas vezes já não duvidei de mim mesma do momento e de quem sou. Saber RG, CPF e endereço não garante nada a ninguém, ter dinheiro, sanidade mental ou apenas estar respirando só nos mostra que estamos ai como qualquer outro animal da face da terra com o instinto de sobrevivência que até um paciente terminal numa cama de hospital segundos antes de "partir" procurar ainda aquele ultimo respirar no fundo de seus pulmões.
Falo do viver com causa, com objetivos, com razões que nos empurrem a frente, nos fazendo sentir que podemos realizar grandes coisas como se fossemos alguém que não veio para este mundo só para ruminar o alimento de cada dia ou deixar uma semente fecundada por ai. Creio que viver e procurar tudo que nos completa e ter coragem de lutar por isso, uma luta que seria tão suprema, cansativa e dantesca que quando pormos a mão no ser desejado, no objeto cobiçado ou na pessoa amada sentir que a luta só servil para lhe transformar em alguém realmente capaz de manter o  que lhe completa.
Este "objeto" cobiçado não é algo que anda por ai em meio a "liquidações" diárias ao alcance a toda hora e todo instante, este alguém e tão raro, simples, singelo e evidente que muitas vezes deixamos passar não por não estarmos atento, pois e um sinal tão evidente que nos torpe se, nos embriaga e causa um estranhamento tão forte que achamos que será para sempre e não nos damos conta quando ele se vai, aquilo se afasta e quando percebemos vemos o vazio completo dentro de nós.
Não sou piegas, hà vários anos que não derramo lagrimas em meus olhos, sinto que de certa forma não fui favorecida com o dom do sentimentalismo, sou praguimática, seletiva e rápida em minhas decisões mais sei bem o que e ver uma situação destas passar bem na frente de meus olhos e sentir o destino, o tempo ou chame você como quiser arrancar de mim o que me fazei esquecer o tempo, as necessidades de cada dia e me abria as portas para uma cumplicidade que nunca talvez terei igual na vida! olhe bem não deixe sua chance passar.

Postagens Populares