NÃO VIVO SEM MUSICA! NÃO VIVO MESMO.

 
 
  • INTERNACIONAIS:

A-HA
CINDY LAUPER
BACHK STREET BOYS
ELVIS
MICHAEL JACKSON
U2
LUIZ MIGHEL


  • NACIONAIS:


LEGIÃO URBANA
FAGNER
LUIZ GONZAGA
TITÃS
RITA LEE
ROBERTO CARLOS
SKANK

"Sem a música, a vida seria um erro" (Nietzsche






"A música é o remédio da alma triste." (Walter Haddon





"A música é a revelação superior a toda sabedoria e filosofia." (Beethoven





"Depois do silêncio, aquilo que mais aproximadamente exprime o inexprimível é a música." (Aldous Huxley





"Eu nasci com a música dentro de mim. Ela me era tão necessária quanto a comida ou a água." (Ray Charles)





"Não sou eu. São as músicas. Eu sou só o carteiro. Eu entrego as músicas." (Bob Dylan





"O amor ensina música." (Erasmo de Rotterdam)





"A música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende". (Arthur Schopenhauer)

Não quero ser generalista e resumir tudo que a musica representa para mim, cada pessoa e cada momento da minha vida eu os associei a uma musica. Não conseguiria ver minha vida sem musica, acho que as vezes quero dar aos fatos que ocorrem comigo um ar de trilha sonora ou talvez de triller de filme, afinal a musica é que da a beleza a uma cena de romance  em um filme, e quando lembramos de alguem especial ou de um momento marcante logo nos vem a mente a trilha sonora que associamos a essa pessoa e os momentos que tivemos com ela. musica

Postagens Populares