O golpe de 2016





Nunca vivi um regime não democrático, voto desde os 16 anos e estou há 28 anos deitada em uma democracia onde posso e devo falar o que bem quiser. Essa sim é a verdadeira base de um país que se intitula democrático, onde o cidadão fala e ouve o que bem quiser, bem como escolhe por meio do voto seus representantes políticos.

Eis que no ano de 2016 do novo milênio temos uma agremiação política que por meio de manobras de dois grandes partidos assalta uma votação legitima, pois entes políticos cansados de perder nas urnas já não suportavam mais medidas populares visando a melhoria da população.

Então impetram nas veias do congresso um pedido de impeachment que já vinha manobrado, manipulado e fechado para ser votado em uma sessão onde políticos em frente às câmeras julgam como se assim tivessem a pureza de todos os santos e anjos.
Então meu Brasil varonil, Brasil brasileiro de todas as raças e todas as cores falem-me se não vale mais a resposta das urnas ou o arranjo dos anjos decaídos que não prezam em momento algum o bem comum.

Postagens Populares