O QUE EU QUERO REALMENTE DA VIDA.



Quem disse que quero alguma coisa realmente da vida? Eu!? Ou o mundo que me cerca!? Ou talvez minhas convivências diárias!? Eu e que não sei..... Não sei mesmo! Um dia lembro que queria ser isso ou talvez aquilo! Sentia isso ou aquilo por alguém! Sempre pensando que era serio, constante ou definitivo! Para simples estatísticas de coisas que em certo momento da vida parece algo serio e importante para nós lá vai fatos de minha vida que passaram! Éh passaram realmente mais que em certo momento lá atrás teve seu significado, deixa me ver.

Um coelho aos sete anos de idade realmente era um valha-me deus para a pobre da minha mãe "quero por que quero" eh batia o pé ficava embirada dizia, entre soluços e claro, se não me der não volto para a escola! E no outro dia ia de bumbum quente para a escola sem coelho nem nada kkkkkkk! Fato de número dois, ah caro leitor são aqueles ao qual me lembro e que me marcou para ficar registrado, aos dez ou nove anos queria ser a power rangers ROSA, diga se de passagem era a rosa, não era a branca, nem a azul ou a verde, era a rosa porque era sempre a mais bonita e inteligente, aiai ainda lembro o significado que dava a ela, acho que a globo mais precisamente a TV colosso começou nessa época a dominar minha mente nesse desenho! Era chutar meu irmão, e sempre sair chorando no fim mais era a Power rangers rosa e ele por ser meu irmão, e lhe dar a rotulação de chato na época, era o inimigo ai o pau comia chute pucharando de cabelo aiai que saudades! Fato três na aborrecencia aos 16 ou 17 nunca lembro as datas ao certo, ele era na visão que tenho hoje magro olhos castanhos quatro anos mais velho que eu e falava muito de futebol e de vídeo game um mala, não citarei nomes por simples formalidade até porque se houver outra vida, que duvido que tenha, só ouvirei falar dele por lá, hoje nunca uma pessoa assim me atrairia como uma criatura de 22 anos que deveria estar com outros planos só fala de futebol e vídeo game perto de uma garota aiai tomara que ele tenha crescido mentalmente, ah não tenho ressentimento por ele só estou biografando o tempo que passei perto e é isso ai nu e cru! Mais na época era tudo! mais velho que já havia namorado e supostamente sabia beijar! 

Retorno a pergunta inicial: quero alguma coisa realmente da vida? Sim ou não? Você pode rebater o que digo dizendo que são momentos e que em cada um aquilo valeu com uma totalidade e um significado diferente, sim concordo absolutamente com você mais o que quero passar nesse post e que virá sempre os porquês, o querer, que será fatalmente substituído pelo será, talvez!!!!!!!!!!!!!

Postagens Populares