Falta de ética política na Brasileira.

ladrão


Em nosso país somos castigados todos os dias por pessoas que deveriam ser nossos representantes legais na política, de dois em dois anos vemos e ouvimos promessas frias e vãs que falam em melhorias para o futuro da população se assim damos o nosso “VOTO” de confiança nas urnas para esses senhores.

Então nos encaminhamos iludidos para uma zona e sessão eleitoral e pimba, depositamos nossa confiança naqueles “SENHORES” que nos prometeram um futuro melhor. Mas, no entanto eles se já não entram com más intenções em suas câmaras municipais, estaduais, senado, câmara dos deputados ou prefeituras por lá aprender o vil ofício de explorar um povo que lhes elegeu, lhes confiou à segurança de sua política.

 Então o que fazer com tamanha desfaçatez de lobos em pele de cordeiro que nos achincalha e nos pilha, roubando todos os dias a oportunidade de uma saúde, educação, moradia, infraestrutura e tantas outras formas de melhorar a situação de uma população de mais 180 milhões de pessoas. 

Como dizia minha vovó para doença grave quanto mais amargo o remédio melhor o efeito! Sim temos que além de votar melhor, impor a mão pesada de 180 milhões de contribuintes sobre o lombo dos salteadores de nossa nação.

Postagens Populares